Brasília Hoje Online
  • Eventos
  • Home
  • Famosos
  • Geral
  • Opinião
  • Política
Sem Resultado
Ver Todos Resultado
  • Eventos
  • Home
  • Famosos
  • Geral
  • Opinião
  • Política
Sem Resultado
Ver Todos Resultado
Brasília Hoje Online
Sem Resultado
Ver Todos Resultado
Home Geral

Lola, personagem icônica de ‘beleza fatal’, é o rosto da campanha do programa de afiliados do Mercado Livre

Isabele Miranda por Isabele Miranda
junho 16, 2025
em Geral
Lola, personagem icônica de ‘beleza fatal’, é o rosto da campanha do programa de afiliados do Mercado Livre
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Twitter

Conteúdo Parceiro: TrendPop

Numa reviravolta digna de novela, a personagem que o Brasil aprendeu a amar e odiar acaba de ganhar um novo papel: garota-propaganda. A vilã Lola, de BELEZA FATAL, é o rosto da nova campanha do Mercado Livre com a Max, em uma aliança que explora o universo da novela que se tornou um fenômeno nacional.

A colaboração, idealizada pela agência GUT, se materializa em um vídeo exclusivo que borra as fronteiras entre entretenimento e social commerce. A premissa é genial: e se a influente Lola usasse sua fama e poder de persuasão para lucrar online? Para garantir a fidelidade ao tom e à personagem que conquistou o Brasil, o episódio especial foi escrito por Raphael Montes e dirigido por Maria de Médicis, as mesmas mentes criativas por trás da novela da Max Original.

“BELEZA FATAL se tornou um fenômeno e vimos uma oportunidade para mostrar de forma criativa o potencial do nosso programa”, afirma Iuri Maia, Diretor de Estratégias de Marca do Mercado Livre. Ele destaca que a campanha ilustra como qualquer pessoa pode transformar influência em renda, reforçando o compromisso da marca com o empreendedorismo digital ao incluir até mesmo uma afiliada real da comunidade em cena.

A ação representa uma nova fronteira para o conteúdo de marca, como explica Eduardo Teixeira, da Warner Bros. Discovery. “Uma das nossas maiores vantagens é aproveitar as conversas que se formam em torno de nossas produções e personagens, transformando isso em um produto para as marcas”, comenta, ressaltando a busca por formatos que promovam uma conexão genuína com um público cada vez mais exigente.

Para Gabriela Sanchez, Diretora de Estratégia da GUT, o timing foi perfeito. “Estávamos no auge da novela que conquistou Lolovers na vida real. Assim, uma personagem influenciadora que se tornou um ícone chega para o programa de afiliados de forma única, fazendo uma combinação perfeita”.

A campanha, que estreou hoje, segunda-feira, será veiculada nas plataformas Mercado Play e Max (para usuários do plano com anúncios), com desdobramentos estratégicos nas redes sociais. A aposta das marcas se ancora em um sucesso estrondoso: lançada em janeiro, BELEZA FATAL é a produção brasileira mais assistida na Max desde o relançamento da plataforma em fevereiro, provando que o poder de Lola vai muito além das telas.

Post Anterior

Nora de Angélica e Luciano Huck se defende sobre briga com influenciadora

Próximo Post

Em nova campanha, Gino-Canesten® incentiva consumidores a “botarem a ‘ppk’ na mesa”

Isabele Miranda

Isabele Miranda

RelacionadosPostagens

Alunos do Clube Amplexo Educação representam o Brasil em megacompetição científica na China
Geral

Alunos do Clube Amplexo Educação representam o Brasil em megacompetição científica na China

dezembro 16, 2025
Qual é o buffet brasileiro que conquistou as marcas mais exigentes com sua gastronomia sustentável?
Geral

Qual é o buffet brasileiro que conquistou as marcas mais exigentes com sua gastronomia sustentável?

dezembro 4, 2025
Grupo Envolvência lança 4º bloco do projeto “Metamorfose” com participação especial de Vitor Limma
Geral

Grupo Envolvência lança 4º bloco do projeto “Metamorfose” com participação especial de Vitor Limma

outubro 22, 2025
Próximo Post
Em nova campanha, Gino-Canesten® incentiva consumidores a “botarem a ‘ppk’ na mesa”

Em nova campanha, Gino-Canesten® incentiva consumidores a "botarem a 'ppk' na mesa"

Amstel apresenta suas novidades em seu sétimo ano como marca parceira da Parada do Orgulho LGBT+

Amstel apresenta suas novidades em seu sétimo ano como marca parceira da Parada do Orgulho LGBT+

Festival Turá São Paulo anuncia horários e palcos das atrações 2025

Festival Turá São Paulo anuncia horários e palcos das atrações 2025

Recomendadas

Pezinho lança projeto autoral e celebra legado como um dos maiores nomes do samba e pagode

Pezinho lança projeto autoral e celebra legado como um dos maiores nomes do samba e pagode

5 meses atrás
Marlinho relança “Cicatriz”, agora no projeto “Diz Que Vai Ficar”

Marlinho relança “Cicatriz”, agora no projeto “Diz Que Vai Ficar”

5 meses atrás

Luciano Brasil lidera corrida pela Prefeitura de Bragança Paulista em 2028, aponta pesquisa de opinião

3 meses atrás
Famosos parabenizam Roberto Carlos pelo aniversário de 84 anos

Famosos parabenizam Roberto Carlos pelo aniversário de 84 anos

8 meses atrás

Topicos

feminina flavia alves Marcos Anthony Max Tovar Mentora Patrícia Costa Mirian Macedo Nilo Lima tropicalize
Sem Resultado
Ver Todos Resultado

Indicadas

Dr. Gilson Hiroshi Yagi se destaca como referência em medicina regenerativa e longevidade

Natural de Brasília, Duda Ruas estreia o single “Eu Tô Cansada”

Qual é o buffet brasileiro que conquistou as marcas mais exigentes com sua gastronomia sustentável?

Cristal anuncia o lançamento de “Bonde dos Nunca Dorme”, single que une Miami Bass, funk, rap e narrativa de baile

Deputados da reforma administrativa votam a favor de penduricalho no TCU

MC Erik lança o single “Qual Seu Desejo?” ao lado de JayA Luuck e MC KZS como prévia do álbum “7 Chaves”

LEIA TAMBÉM

Alunos do Clube Amplexo Educação representam o Brasil em megacompetição científica na China
Geral

Alunos do Clube Amplexo Educação representam o Brasil em megacompetição científica na China

por Redação
dezembro 16, 2025
0

Delegação brasileira disputará a Steam Ahead em Shenzhen; aluno destaque de 9 anos garantiu bolsa integral para...

Alec’ transforma o cansaço em cura e inaugura nova fase com o single “Descanso”

Alec’ transforma o cansaço em cura e inaugura nova fase com o single “Descanso”

dezembro 14, 2025
Alec’ lança o single “Descanso” e confirma apresentação exclusiva em São Paulo

Alec’ lança o single “Descanso” e confirma apresentação exclusiva em São Paulo

dezembro 12, 2025
Dr. Gilson Hiroshi Yagi se destaca como referência em medicina regenerativa e longevidade

Dr. Gilson Hiroshi Yagi se destaca como referência em medicina regenerativa e longevidade

dezembro 10, 2025
Natural de Brasília, Duda Ruas estreia o single “Eu Tô Cansada”

Natural de Brasília, Duda Ruas estreia o single “Eu Tô Cansada”

dezembro 5, 2025
Brasília Hoje Online

© 2025 | Brasília Hoje Online | Todos os Direitos Reservados.

Navegar no Site

  • Eventos
  • Home
  • Famosos
  • Geral
  • Opinião
  • Política

Sem Resultado
Ver Todos Resultado
  • Eventos
  • Home
  • Famosos
  • Geral
  • Opinião
  • Política

© 2025 | Brasília Hoje Online | Todos os Direitos Reservados.